São Paulo, sexta-feira, 28 de maio de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo quer dificultar saída de Luis Fabiano

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo já se prepara para uma guerra psicológica na negociação de Luis Fabiano. Os espanhóis do Barcelona, que cancelaram o encontro marcado para ontem, devem se reunir com os dirigentes do clube do Morumbi na segunda-feira. A diretoria são-paulina acredita que o clube catalão não oferecerá mais que do que US$ 12 milhões pelo atacante.
O São Paulo já avisou que por esse valor não há negócio e estuda até dificultar a saída de seu principal atacante se o valor da multa rescisória (US$ 20 milhões) for depositado. É que, caso o time ganhe a Libertadores, a diretoria vai exigir que o artilheiro fique no clube até o final do ano para a disputa do Mundial interclubes.
Ontem, na chegada a São Paulo, Luis Fabiano festejava o fato de ter se tornado o maior artilheiro do clube em uma edição da Libertadores. Com os dois gols marcados anteontem, na vitória por 4 a 1 sobre o Deportivo Táchira, ele chegou a oito na competição. "Se eu for embora do São Paulo, quero sair com esse título", disse o atleta, que não estará em campo no domingo, contra o Corinthians.
Segundo o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, ele terá de se apresentar à seleção brasileira hoje para o jogo contra a Argentina, na quarta.


Texto Anterior: Time se prepara em BH para jogo pelo Brasileiro
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Palmeiras tem reforço para pegar Coritiba
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.