São Paulo, domingo, 28 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Alex Dias vira espião contra seu ex-clube

DA REPORTAGEM LOCAL

Ele deixou o Vasco e chegou ao Morumbi como substituto ideal para o artilheiro Amoroso, que trocou o São Paulo pelo Milan, da Itália.
De solução para o ataque à ida para a reserva, Alex Dias entra em campo hoje respaldado pelos gols marcados contra Corinthians e Palmeiras, além da motivação especial de pegar o ex-clube.
"O Alex Dias não saiu de lá [Vasco] numa condição muito boa. Mas não vai sentir a pressão da torcida. Ele é um atleta muito tranqüilo e experiente", tranqüiliza-se o técnico Muricy Ramalho.
Além da volta da boa forma, Muricy destacou um outro trunfo que vem agregado à escalação de Alex Dias.
"Ele conhece bem o campo de São Januário. Fez muitos gols lá. Claro que isso vai ajudar", destaca o treinador.
Além da confirmação de Alex Dias, Muricy falou também de Ricardo Oliveira.
Além de bancar o atleta na partida contra os cariocas, ainda o colocou numa condição de intocável na frente. "O Ricardo está muito bem. Fez gols [contra o Palmeiras], movimentou-se e mostrou uma categoria muito grande. Ele é o titular do ataque. Muito inteligente, solidário e ótimo caráter. Isso conta muito no São Paulo."
Com tantas opções para compor o ataque, Muricy vem ainda ganhando reforços. O atacante Thiago, afastado por causa de uma contusão na coxa direita, voltou a treinar com bola.
" O Thiago está se recuperando e, num campeonato longo, você precisa ter é um elenco. Isso é o que faz a diferença. Tenho o Leandro, o Aloísio, o Lima. Essas opções ajudam a gente", afirma o técnico são-paulino. (TA)


Texto Anterior: São Paulo cria desafio contra o Vasco
Próximo Texto: [+] Olhos neles: Muricy elege os seus favoritos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.