São Paulo, domingo, 28 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos aposta em seu alçapão e pede calma

MARIANA CAMPOS
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O Santos fará hoje a 15ª partida na Vila Belmiro, onde conquistou 40 dos 42 pontos disputados neste ano. O aproveitamento da equipe é de 95,23%.
O retrospecto é de um total de 14 jogos (dez pelo Paulista, três pela Copa do Brasil e um pelo Brasileiro). Foram 13 vitórias e um empate, com 28 gols pró e 6 contra -22 de saldo.
O técnico Vanderlei Luxemburgo se mostrou feliz por voltar a jogar em casa. Ele só pediu à torcida que não tome atitudes que possam prejudicar o time.
No início do Brasileiro, o Santos jogou dois jogos com portões fechados. O time foi punido por infrações nas rodadas finais do torneio de 2005.
"A gente está sempre pedindo para que eles torçam sem violência e sem jogar coisas nos outros, sem trazer prejuízo ao clube", afirmou Luxemburgo.
Para o meia Rodrigo Tabata, o desempenho altamente positivo é resultado de um trabalho conjunto realizado entre a comissão técnica e os jogadores.
"A gente tem um retrospecto a nosso favor, mas tudo isso foi um trabalho que a equipe desenvolveu nos jogos. Temos de manter a mesma forma de atuar e entrar com tudo para buscar o resultado positivo."


Texto Anterior: História do tabu
Próximo Texto: Corinthians, sem 9, confia em He-Man
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.