São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time uruguaio se cala depois da chegada ao Rio

DA SUCURSAL DO RIO

A delegação uruguaia chegou ontem ao Rio, para a partida desta noite no Maracanã, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2002, evitando dar declarações a jornalistas brasileiros e uruguaios.
Os jogadores e o técnico da equipe, o argentino Daniel Passarela, desembarcaram às 12h30 e, protegidos por policiais federais e militares brasileiros, seguiram para os dois ônibus que os aguardavam sem conversar com os jornalistas no aeroporto internacional da cidade.
De lá, a delegação foi para o Hotel Sheraton, em São Conrado, na zona sul do Rio, onde ficará hospedada em sua estada na cidade. Os ônibus tiveram a escolta de policiais militares em todo o percurso.
Logo após chegarem ao hotel, todos subiram para descansar em seus quartos, nos quais ficaram até o fim da tarde.
Às 19h, os jogadores e a comissão técnica foram ao Maracanã, na zona norte, para realizar um treino de reconhecimento no gramado do estádio da partida de hoje.
O treinamento dos uruguaios seria realizado logo depois dos trabalhos da seleção brasileira no Maracanã, que estavam marcados para ter início às 17h de ontem. (RG)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Adversários trazem quatro "carrascos"
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.