São Paulo, quarta-feira, 28 de junho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Estatística

Seleção chega a 16 partidas sem derrotas

DOS ENVIADOS A DORTMUND

A seleção está longe de empolgar. Mas é verdade também que o time não sabe o que é perder há tempos. Já são 16 jogos e pouco mais de um ano sem derrota.
A última foi em junho do ano passado, para o México, na Copa das Confederações da Alemanha. De la para cá, o Brasil venceu 12 vezes e empatou outras quatro.
"O Brasil está ganhando. Os adversários não estão ganhando porque não têm força suficiente para ganhar da melhor seleção do mundo", disse o lateral Roberto Carlos, que ontem novamente teve uma atuação ruim -registrou lances péssimos, como um cruzamento malfeito ainda no primeiro tempo.
Na longa série invicta brasileira, houve muitos jogos contra times fracos, como Nova Zelândia e Emirados Árabes. Mas também rivais duros, como Argentina e Alemanha, pela Copa das Confederações, e a Bolívia na altitude de La Paz, pelas eliminatórias sul-americanas do Mundial.0 (EAR, FV, PC, RP E SR)


Texto Anterior: Longe do gol, Ronaldinho falha também no meio
Próximo Texto: Em dez minutos, Ricardinho produz mais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.