UOL


São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardo Gomes terá que "brigar" por convocados

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Ricardo Gomes conseguiu, na Copa Ouro, trabalhar com o time olímpico por mais de duas semanas. Mas, até o torneio qualificatório para os Jogos Olímpicos de Atenas-2004, no início do próximo ano, deverá ter poucas oportunidades para entrosar a equipe que comanda.
A CBF ainda não conseguiu agendar nenhuma partida para a seleção brasileira sub-23 no que resta da temporada.
A prioridade, a partir de agora, é o time principal, que estréia em setembro nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2006.
Apesar das dificuldades no calendário, Ricardo Gomes espera marcar alguns jogos da seleção olímpica nas mesmas datas em que o time principal estiver em atividade.
Se isso realmente acontecer, terá que "brigar" com Carlos Alberto Parreira, o técnico do time principal, pelos atletas.
Jogadores como Kaká, Luisão, Alex e Diego se cacifaram ainda mais na Copa Ouro e podem atuar tanto pela equipe principal como pela sub-23.
O Torneio Pré-Olímpico vai ser um duro teste para o Brasil. Marcado para o Chile, a competição vai classificar apenas dois países para a Olimpíada na Grécia. (PC)


Texto Anterior: Futebol: Brasil olímpico não resiste à "boa fase" dos mexicanos
Próximo Texto: Frases
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.