São Paulo, quarta-feira, 28 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Sob ameaça de greve de atletas, Flamengo faz "clássico da lanterna" com o Botafogo
Maracanã, 20h30

Jogadores em ameaça de greve, salários atrasados e desfalcados pelos seus dois principais atletas -o goleiro Júlio César e o meia Felipe.
Nesse clima, o Flamengo vai enfrentar o Botafogo, hoje à noite, no Maracanã, no jogo que está sendo chamado de "clássico dos desesperados". Quem perder ficará na lanterna do Brasileiro. Ambos têm 16 pontos.
O goleiro Júlio César admitiu ontem que os jogadores podem cruzar os braços após o clássico. "Sobre uma possível greve, vamos ainda conversar. A única coisa certa é que vou apoiar qualquer decisão dos jogadores. Estamos todos no mesmo barco", disse Júlio César, que ficará fora do jogo depois de dizer à comissão técnica que está cansado por causa da Copa América.
Já o meia Felipe, um dos líderes das reivindicações, reuniu-se ontem com os dirigentes e deixou o clube sem dar declarações. Paulo César Gusmão, novo técnico do time, seria apresentado ontem à noite aos atletas.
No Botafogo, que está em último lugar, a situação é um pouco menos turbulenta. O atacante argentino Raúl Estévez, chamado de Pipa pela torcida, está confirmado na partida. Ele desfalcou o time no último jogo.


Texto Anterior: O personagem: Em "corpinho de moleque", Renaldo assume pênaltis
Próximo Texto: Ponte fica sem zaga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.