São Paulo, sábado, 28 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Ilsinho acerta com Shaktar, da Ucrânia, por 4 temporadas

DA REPORTAGEM LOCAL

A partida de Ilsinho contra o Cruzeiro, há duas rodadas, foi a última do jogador com a camisa do São Paulo. O lateral-direito de 21 anos acertou sua transferência para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por um contrato de quatro anos. A informação foi confirmada por Wagner Ribeiro, empresário do atleta.
Segundo o agente, que acompanha o ala na Ucrânia, Ilsinho já está até procurando casa para morar em Donetsk, cidade a 640 km de Kiev, capital do país.
Ribeiro não confirmou o valor da transação, mas na última terça-feira a diretoria do São Paulo informou que a oferta pelo atleta havia sido de 10 milhões.
O São Paulo aguarda a volta de Ilsinho para os próximos dias para que o atleta assine a rescisão de contrato -o acordo do lateral com os paulistas iria até 2010.
Com a transação, o clube embolsará 60% do valor -cerca de R$ 15 milhões.
"O São Paulo sabe repor bem suas peças. Temos o Reasco e o Maurinho para a posição, além do Souza, que também pode jogar por ali", disse Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube.
O dirigente não revela onde os 6 milhões que cabem ao clube do Morumbi serão aplicados. Mas comemora o fato de o valor não ser usado para pagar de dívidas.
"O São Paulo não é time que arrecada dinheiro pensando no que vai fazer. Cabe ao presidente definir o que será feito. Mas, felizmente, não temos nenhum buraco para tapar", comentou.


Texto Anterior: Árbitros trocam vôos por estradas
Próximo Texto: Corinthians: Sem Betão, técnico cogita usar dois meias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.