São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério muda discurso e fala em lutar pelo título

DA REPORTAGEM LOCAL

Após a vitória sobre a Portuguesa, o goleiro e capitão são-paulino, Rogério, afirmou que o time lutará pelo título.
"Nosso objetivo não é ficar entre os quatro para ir à Libertadores, mas sim ser campeão. São quatro pontos de diferença [para o primeiro colocado, o Grêmio], e temos condições", disse o atleta, que, após a derrota para o Internacional, falou que o time São Paulo limitações e pediu reforços à diretoria.
Ontem, após o triunfo, o camisa 1 se mostrou mais otimista sobre o futuro do time no Brasileiro. E disse que o gol da Portuguesa, o primeiro do jogo, fez bem para sua equipe.
"Às vezes é necessário você levar um susto para acordar. Foi o que aconteceu hoje [ontem]. Merecemos a vitória pelos 30 minutos finais."
O treinador Muricy Ramalho também destacou a importância do resultado. "Conversamos que tínhamos de vencer esse jogo de qualquer maneira, porque precisávamos estar nesse grupo da frente do campeonato", afirmou ele, que completou 300 jogos no time.
"É uma marca, em se tratando de Brasil, difícil de ser alcançada. Mas não quero bater recorde. Eu me apóio é no número de jogadores que lancei. Ajudei a melhorar o clube."0 (EAR)


Texto Anterior: Adrenalina: Espinosa curte novo desafio
Próximo Texto: Juca Kfouri: Só a chuva salva o Verde
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.