São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico ameniza detalhes e deixa time jogar "solto'

DO ENVIADO A SANTOS

Antes do jogo contra o Vasco, o técnico Cuca resolveu abandonar seu estilo detalhista, com várias instruções táticas e jogadas ensaiadas. Preferiu deixar que os atletas desenvolvessem seu jogo de forma livre.
"Não dei preleção com data show e jogadas do adversário. Tentei outra forma de deixá-los mais soltos. Não sei se foi isso, mas fizemos bela partida", analisou o treinador.
Além disso, ele deixou no banco Felipe para poupá-lo de críticas após falha contra o Palmeiras. Para Cuca, o time mostrou conjunto, entrega e dedicação na partida de ontem. Além disso, não teve medo de errar no ataque.
O comandante do time ressaltou a melhora de rendimento do Santos nos últimos jogos.
"A gente tem que medir o dia-a-dia. Nos últimos três jogos, fizemos seis pontos. Quem fez isso na parte de baixo da tabela? Não saímos de lá, mas encostamos em alguns", avaliou.
Para o jogo contra o Internacional, Cuca não contará com Apodi, suspenso. Os zagueiros Marcelo e Fabão, que cumpriram suspensão, voltarão.
Do outro lado, o técnico Antônio Lopes pode ser demitido hoje. Ontem, ele falou que ficaria, mas a diretoria informou que tomará decisão hoje. (RM)


Texto Anterior: Fase negativa: Flamengo completa quatro jogos seguidos sem vencer
Próximo Texto: Corinthians: Mano elogia objetividade de atacantes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.