São Paulo, segunda-feira, 28 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Gustavo, fiasco em casa faz a equipe perder condição de favorita

DA SUCURSAL DO RIO

O meio-de-rede Gustavo reconheceu ontem que a seleção não é mais favorita à medalha de ouro nos Jogos de Pequim.
"Perdemos o status de imbatíveis. Está tudo equilibrado agora. Temos que ter a humildade para nos erguer e voltar a ser melhores do que nossos adversários", disse o jogador, que anunciou que não vai mais permanecer na seleção após a Olimpíada chinesa. Gustavo foi uma das decepções do time nacional na Liga Mundial.
Melhor atacante da competição, Dante disse que o tempo está curto para corrigir os erros até o início das partidas em Pequim. "Não temos mais tempo para errar, mas temos que encontrar uma solução. Esta noite vai ser bastante difícil conseguir dormir", disse o jogador.
Além de Dante, Giba foi outro brasileiro a ganhar prêmio no torneio. Ele foi o melhor sacador do evento realizado no Rio. O capitão da seleção disse que não tinha como explicar a derrota. "Fizemos tudo, mas o jogo não saiu. Temos que tirar algumas lições destas derrotas. Vimos algumas dificuldades, que com as vitórias acabavam ficando escondidas", disse o capitão da seleção.0 (SR)


Texto Anterior: Vôlei perde e vê seu pior Bernardinho
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.