São Paulo, quinta-feira, 28 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Muito vaiado, Elano ameaça deixar o clube

DO ENVIADO A SANTOS

Poucos se lembraram do belo passe dado a Borges no primeiro gol do Santos ontem depois que Elano errou de forma displicente um pênalti quando a partida estava 3 a 2 para o time da casa.
O meia, um dos principais ídolos do time da Vila Belmiro, era vaiado quando tocava na bola. Numa dessas vezes, Elano gesticulou para os torcedores.
E, ao fim da partida, falou que pode até encerrar em breve sua passagem pela Vila Belmiro por estar chateado com a forma como está sendo tratado pelos torcedores do clube praiano.
Durante a entrevista coletiva, o meia revelou um caso de assalto e tentativa de sequestro sofrido por seu pai no interior do Estado e se disse abalado "por uma semana para se esquecer".
"Optei por isso [bater o pênalti com cavadinha]. Assumo a responsabilidade e peço desculpas", disse Elano, que também errou uma cobrança na Copa América.
"Aqui é a minha casa. A Vila é um lugar onde me sinto bem. Mas não estou disposto a passar por essas situações, por tudo o que fiz", continuou Elano.
"É o pior momento da minha carreira", concluiu o meia, chateado. (LL)


Texto Anterior: Neymar exalta o "gênio" Ronaldinho
Próximo Texto: Frases
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.