São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Organizada faz manifesto com críticas à equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Chefiados por Paulo Serdan, sete integrantes da maior torcida organizada palmeirense, a Mancha Alviverde, entraram ontem no centro de treinamento do clube, onde o time treinava, levando um manifesto e exigindo conversar com jogadores e comissão técnica.
Acabaram se reunindo por uma hora com o diretor de futebol Sebastião Lapola.
A manifestação foi provocada pela derrota por goleada diante do Atlético-MG no último domingo e pelas declarações pós-jogo. Um dos alvos foi o zagueiro Alexandre. "Não nos decepcione emitindo comentários babacas", foi a crítica feita ao jogador por ter dito que o campeonato é nivelado e outras derrotas viriam.
Para o técnico Murtosa, foi endereçado o seguinte conselho: "Força e equilíbrio. Quem inventa é inventor", criticando a tática aplicada nas partidas em que comandou o time. Até o meia Pedrinho é convocado a se recuperar da lesão que o afasta há nove meses dos gramados: "Força amigo, vamos voltar logo." (RB)



Texto Anterior: "Copa paranaense" é desafio para Murtosa
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.