São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kleberson volta e joga sem cabelo

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CURITIBA

O meia Kleberson e o goleiro Flávio voltam a integrar a equipe do Atlético-PR no jogo de hoje à noite contra o Palmeiras, na Arena da Baixada, em Curitiba.
No empate com o Vitória, há uma semana, Kleberson estava liberado para a seleção brasileira, e Flávio completava três ausências por uma lesão na região lombar.
A torcida paranaense estava arriscada a ver o ídolo Kleberson entrar em campo de cabelos descoloridos, mas o novo visual durou apenas um final de semana. A nova aparência não agradou.
O campeão mundial passou a ser chamado de "Belo" (pagodeiro processado por envolvimento com o narcotráfico no Rio) pelos colegas. Resultado: ele enfrenta o Palmeiras de cabeça raspada.
O volante Cocito também foi confirmado na escalação do rubro-negro. O jogador volta a vestir a camisa do clube depois de ter contrato renovado.
Uma torção de pé do atacante Dagoberto no treino de ontem gerou a única dúvida do time. Se não puder jogar, Jadilson entrará em seu lugar.
Sem participar da rodada do último domingo, o time paranaense treinou duro para enfrentar o Palmeiras. "Só vou me dar por satisfeito quando atingirmos o primeiro objetivo: a classificação para a próxima fase. Antes disso, vamos querer sempre mais", disse o técnico Valdyr Espinosa.


NA TV - Sportv (menos para Curitiba e RJ), às 20h30



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Embalado, Santos mantém 3-5-2
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.