São Paulo, quarta-feira, 28 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para técnico, conhecer ex-time não é vantagem

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BELO HORIZONTE

O técnico do Cruzeiro Wanderley Luxemburgo afirmou que o fato de ter treinado o Corinthians e trabalhado com boa parte dos jogadores do atual time paulista não significa vantagem.
"Muitos jogadores foram levados por mim para o Parque São Jorge, porém o time mudou, não tem mais minha cara. O comando é do eficiente Parreira", afirmou o treinador cruzeirense.
Mais tranquilo após vencer a sua primeira partida no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro se preparou para a partida de hoje em Barueri, na Grande São Paulo, por indicação do próprio treinador.
Luxemburgo preferiu um lugar tranquilo para preparar o time, que ele quer que jogue "sem medo" diante do rival. Ele disse que, apesar da pressão que a torcida corintiana exerce, o time mineiro não deve se incomodar com isso.
"Não há vencedor de véspera. Quem quiser os três pontos terá de trabalhar e ter concentração total", afirmou Luxemburgo.
O treinador confirmou que o time que enfrenta o Corinthians será o mesmo que atuou no último domingo diante da equipe do Bahia. (PAULO PEIXOTO)



Texto Anterior: Parreira refuta tendência de vencer em casa
Próximo Texto: Rescisão de Ricardinho é acertada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.