São Paulo, segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Empresário diz que definição sai em 14 dias

DO ENVIADO A ISTAMBUL

Testa-de-ferro do pai na tarefa de comandar a carreira de Felipe Massa, Nicolas Todt não se deixou contagiar pela alegria da vitória. Evasivo, quando questionado sobre o futuro do piloto disse que "será conhecido em duas semanas", referência ao prazo dado pela Ferrari para o anúncio de sua dupla.
O contrato de Massa com a Ferrari termina em 31 de dezembro e o time já acertou com Kimi Raikkonen para 2007. Ou seja, sua permanência depende da decisão de Michael Schumacher sobre a aposentadoria.
Se o alemão resolver continuar, Massa tem duas opções. Voltar a trabalhar como piloto de testes ou correr por outro time -missão difícil, já que os principais já estão fechados.
"Quando um piloto de 25 anos vence um GP pela Ferrari, é um bom sinal. Essa vitória vai dar mais confiança ao Felipe", disse Nicolas, que tinha outro motivo para celebrar: Lewis Hamilton, seu piloto na GP2, foi segundo no GP na Turquia e ficou perto da taça.0 (FSX)


Texto Anterior: Charada: Alemão adia pleito e gera boatos
Próximo Texto: IRL: Castro Neves volta a liderar campeonato
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.