São Paulo, sábado, 28 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para São Paulo, critério da CBF é apenas pessoal

DE SÃO PAULO

A escolha do possível estádio corintiano para sediar a Copa-2014 é uma prova da falta de critério técnico da CBF -leia-se, COL (Comitê Organizador Local). Essa é a opinião da diretoria do São Paulo, que teve o Morumbi preterido no processo.
"É mais uma atitude da CBF não eivada de elementos técnicos. São elementos pessoais que pautam as decisões", disse o diretor de marketing tricolor, Adalberto Baptista, responsável pelo projeto de reforma do Morumbi.
O dirigente são-paulino ficou surpreendido com a definição do COL. E questionou qual a credibilidade do projeto corintiano.
"Acho um pouco estranha essa posição", analisou. "Você conhece o projeto do Corinthians? Tem que saber qual é."
O dirigente lembrou que o Morumbi foi submetido a diversas exigências para se enquadrar como sede. Ou seja, teve que ser submetido a pré-avaliações, apresentar projetos e viabilidade financeira.
"Se não tiver isso e tiver sido escolhido, fica claro que o Morumbi foi excluído por interesses escusos", atacou Baptista.
Segundo o dirigente, a proposta de melhorias para o estádio são-paulino será realizada mesmo sem participação no Mundial.


Texto Anterior: Presente
Próximo Texto: Arena corintiana tem histórico de fiascos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.