São Paulo, sábado, 28 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O texto abaixo contém um Erramos, clique aqui para conferir a correção na versão eletrônica da Folha de S.Paulo.

Andres cutuca Morumbi, mas recua e diz que torce por rival

DE SÃO PAULO

O anúncio de que o futuro estádio do Corinthians será usado na Copa do Mundo de 2014 aconteceu no mesmo dia em que Andres Sanchez atacou o Morumbi.
"Uma das minhas responsabilidades é impedir que tenha jogo da Copa no Morumbi", afirmou o presidente do Corinthians, em palestra numa universidade paulistana.
Mais tarde, ante a repercussão negativa da declaração do cartola, o Corinthians publicou nota em seu site na qual afirma que a fala de Andres "foi uma brincadeira".
A nota diz ainda que o presidente "torce para que o clube [o São Paulo] se acerte com a Fifa para a realização de partidas da Copa do Mundo no estádio do Morumbi".
À noite, Andres participou de sessão na Câmara de Vereadores de São Paulo.
O dirigente corintiano disse ter ficado sabendo "pela imprensa" da decisão anunciada ontem pela CBF e pelo governo de São Paulo.
"Se houver um estádio do Corinthians, ele automaticamente vai receber jogos da Copa do Mundo, não vamos deixar a cidade na mão", comentou Andres.


Texto Anterior: Arena corintiana tem histórico de fiascos
Próximo Texto: José Geraldo Couto: Elogio da loucura
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.