São Paulo, domingo, 28 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bruno supera nervosismo e faz 7º melhor tempo

DA ENVIADA A SPA-FRANCORCHAMPS

Foi com muitos abraços e apertos de mão que Bruno Senna foi recebido no motorhome da Renault, ontem, em Spa-Francorchamps, depois de conquistar uma ótima sétima colocação no grid de largada do GP da Bélgica.
"Pra falar a verdade, ainda não estou acreditando nesta colocação. Só de ter passado para o Q3 já tinha sido uma vitória enorme, quanto mais largar em sétimo", declarou o brasileiro, bastante sorridente, pouco depois de sua primeira classificação como piloto titular da Renault.
"Estava um pouco nervoso com as condições da pista mudando o tempo todo, mas, no final, estou muito contente com o que conseguimos", completou.
Bruno ainda pode perder a vaga de piloto titular da Renault depois do GP da Itália por causa de um processo movido por Nick Heidfeld, seu antecessor.
Para a prova de hoje, o brasileiro disse que quer evitar a euforia e que não espera fazer "milagres".
"Na corrida, as coisas são diferentes, e eu ainda não fiz nenhuma largada com pista seca. Treinei muitos procedimentos desde sexta-feira, mas temos que lembrar também que tenho 11 corridas a menos que o resto dos pilotos no grid", afirmou. (TC)


Texto Anterior: Schumacher fica sem roda e sai em último
Próximo Texto: Brasil, outra vez, termina sem ouros
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.