UOL


São Paulo, domingo, 28 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marmelada pode definir o rival da seleção hoje

DA REPORTAGEM LOCAL

A Noruega goleou a Coréia do Sul (7 a 1), mas o Brasil conseguiu empatar com a França por 1 a 1 e garantiu o primeiro lugar do Grupo B da Copa do Mundo, ontem.
Hoje, de camarote, a seleção assiste à definição do Grupo A, de onde sairá seu próximo rival (o segundo colocado da chave).
A possibilidade de ocorrer uma marmelada é concreta. A Fifa não programou os confrontos Suécia x Nigéria e EUA x Coréia do Norte para o mesmo horário.
Os times se enfrentarão em rodada dupla, a partir das 14h, em Columbus. Assim, norte-americanas e coreanas, que jogarão às 16h45, entrarão em campo conhecendo o resultado das rivais.
No caso de uma vitória nigeriana, lanterna do grupo com zero ponto, os EUA (líder, com seis) poderiam decidir empatar seu jogo, classificar a frágil seleção coreana (três pontos) e eliminar a forte Suécia (também três).
Caso vençam, as suecas só não enfrentam o Brasil na segunda fase, quarta-feira, no caso de uma improvável derrota norte-americana por goleada. Neste caso, os EUA -bicampeão mundial- seriam o adversário da seleção.


Texto Anterior: Brasil é exceção em competição de muitas faltas
Próximo Texto: Palmeiras vence e conhece rivais
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.