UOL


São Paulo, domingo, 28 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diego provoca polêmica com camisa do Inter

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM PORTO ALEGRE

Além de não ter feito uma boa partida, o santista Diego ainda provocou polêmica no final do confronto de ontem. Ele teria pisado numa camisa do Inter, o que provocou protestos da torcida.
"A camisa caiu da minha mão, só isso", disse o meia, que teve de suportar as vaias das arquibancadas durante todo o jogo no Beira Rio.
O técnico santista, Leão, admitiu que o desempenho do atleta -que voltou ao time após dois jogos- esteve abaixo do esperado.
"O Diego não realizou uma partida boa do ponto de vista tático. Além disso, ele já tinha cartão amarelo e até estava perigoso para ele, o juiz podia expulsá-lo. Com sua substituição, matamos dois problemas", declarou.
Diego saiu da partida no começo do segundo tempo. "Não senti cansaço, mas infelizmente perdemos. Agora temos de ganhar os jogos seguintes", afirmou o meia.
Para Leão a responsabilidade pela derrota foi de toda a equipe. "Quem tem mérito deve vencer, quem não tem deve bater palmas para o adversário", disse o treinador.


Texto Anterior: Futebol: Decadente, Santos perde e já é ameaçado
Próximo Texto: Ausentes reinam no Corinthians
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.