São Paulo, terça-feira, 28 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Show deixa o São Paulo mais longe do Morumbi

Fora de casa por quatro jogos, time tenta reagir
DE SÃO PAULO

O São Paulo não soube aproveitar uma sequência de quatro jogos na capital paulista. E agora terá de buscar a reação longe do Morumbi.
Após somar apenas 6 de 12 pontos possíveis diante de Internacional, Palmeiras (no Pacaembu), Guarani e Goiás, o time inicia amanhã, contra o Grêmio, em Porto Alegre, uma série de quatro partidas fora do seu estádio.
Em três desses jogos, o time atuará como visitante -Avaí e Prudente, além do time gaúcho. O outro, ante o Vitória, não será no Morumbi por razões econômicas.
A arena irá receber o show de Bon Jovi em 6 de outubro, mesmo dia do confronto com a equipe baiana, que será realizado em Barueri.
Desta forma, o São Paulo só retornará à sua casa no clássico contra o Santos, no dia 17 do próximo mês.
Até lá, pretende melhorar sua situação na tabela. Com 34 pontos, está a dez do Cruzeiro, que hoje teria a última vaga para a Libertadores.
A situação é ainda pior do que a de quatro rodadas atrás, quando a série na capital paulista começou. Na ocasião, a diferença entre o São Paulo e o terceiro colocado era de um ponto a menos.
"O Corinthians era líder do Brasileiro e quase não ganhava fora de casa. No Morumbi, a gente não pode perder. Fora, temos que fazer igual a todo mundo: ficarmos fechados lá atrás e sair nos contra-ataques", disse o centroavante Ricardo Oliveira.


Texto Anterior: Licenciado, Belluzzo dá lugar a Palaia
Próximo Texto: Copa dos Campeões: Fora de casa, Real Madrid e Milan jogam hoje por liderança do grupo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.