São Paulo, domingo, 28 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aflitos arma "festa" para Muricy

MÁRVIO DOS ANJOS
ENVIADO ESPECIAL AO RECIFE

Muricy Ramalho combinou de próprio punho a cessão do estádio dos Aflitos para o último treino do São Paulo antes do jogo contra o Sport. Prestígio ele tem: foi o técnico que encerrou um jejum de 11 anos sem títulos do Náutico. E o elenco se sentiu em casa no Recife.
Durante o treino do início da noite, às 18h locais (19h em Brasília), no estádio alvirrubro dos Aflitos, dezenas de torcedores gritaram o nome do treinador em coro. Muricy foi ao alambrado e, sorridente, distribuiu autógrafos.
Até o superintendente de futebol do time, Marco Aurélio Cunha, aproveitou o clima festivo. O dirigente brincou de concluir cruzamentos diante de Bosco.
Eventualmente era chamado de "jogador de botão", devido à sua estatura, mas também teve o nome gritado. Simpático, fazia gestos de "ok" aos fãs.
Com o treino, o time não assistiu ao final do jogo do Santos, que acabou com as chances de título na Ilha do Retiro, no Recife.
"A gente já esperava isso porque esses times iam jogar em casa. Para nós, não muda nada", comentou o zagueiro Miranda.

Texto Anterior: São Paulo busca reafirmar sua defesa
Próximo Texto: Volta: Time terá todos os seus titulares
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.