São Paulo, domingo, 28 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Há 3 anos, no mesmo cenário, Vasco selou degola corintiana

DE SÃO PAULO

Exatamente em um dia 28 de novembro, na penúltima rodada de um Brasileiro, o Vasco derrotou o Corinthians em um Pacaembu lotado.
Em 2007, o revés por 1 a 0 praticamente selou o descenso do time do Parque São Jorge para a Série B. Uma vitória salvaria o clube da degola.
Um tropeço corintiano hoje pode significar se afastar de vez do título nacional.
O Vasco não tem mais objetivos no Brasileiro. Chega a esta 37ª rodada em 11º lugar, com 46 pontos, livre do rebaixamento e sem chance de perder a vaga na Copa Sul- -Americana do ano que vem.
A exemplo do que ocorre com o Palmeiras, o Vasco entra em campo pressionado pela própria torcida a perder para não ajudar o rival Fluminense. Nesta semana, o meia Felipe deu a entender que cederia aos apelos.
"É complicado correr se o time não luta por nada. No subconsciente, a gente pensa se vale a pena correr para ajudar um rival", declarou.
Na sexta-feira à tarde, Felipe "sentiu dores no joelho direito", segundo o departamento médico do Vasco, e não joga mais em 2010.
(MF)


Texto Anterior: Sem Ronaldo pela primeira vez, Tite aposta em escalação rara
Próximo Texto: Equipe deve lucrar R$ 31 mi com o estádio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.