São Paulo, domingo, 28 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Eliminação precoce adianta planejamento

DE SÃO PAULO

Motivada pela eliminação na Copa Sul-Americana, ante o Goiás, a diretoria do Palmeiras já iniciou o planejamento para 2011.
Vai antecipar as férias de alguns jogadores, definiu que os 13 jogadores que estavam emprestados a outros clubes dificilmente serão reaproveitados no novo elenco e afirmou que somente o goleiro Marcos é "inegociável" no time.
"Já estamos estudando a possibilidade de contratações. Agora isso será acelerado. Já temos alguns jogadores em mente", disse Wlademir Pescarmona, diretor de futebol, que reconheceu que a ausência na Libertadores dificultará a chegada de reforços.
"A gente tem a ideia de trazer alguns jogadores de nome, e vamos correr atrás de patrocinadores para isso. Sabemos que, fora da Libertadores, é mais difícil. Mas um ou dois jogadores de nível cabem no elenco", falou o dirigente.
"Sobre os jogadores emprestados, a gente pretende usá-los como moeda de troca, e não farão parte do elenco de 2011", disse.
"A regra é essa: pagou o salário, pode levar [o jogador]. Tirando o Marcos, nenhum jogador que está aí é inegociável. Nem Valdivia, nem Kleber", afirmou o cartola.
(LR)


Texto Anterior: Tabela coloca novatos do Palmeiras em encruzilhada
Próximo Texto: Enganche
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.