São Paulo, sábado, 28 de dezembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meia Adãozinho vai reforçar o Palmeiras

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Palmeiras acertou ontem a contratação de seu segundo reforço para a temporada de 2003: o meia Adãozinho, 34, que estava no São Caetano. O jogador ficará no Parque Antarctica até o final do ano que vem.
A contratação de Adãozinho foi uma exigência do técnico Jair Picerni, que trabalhou com o atleta no São Caetano. Ainda quando dirigia o Guarani, o treinador havia pedido a aquisição do meia, que não foi para o time de Campinas justamente porque Picerni se transferiu para o Palmeiras.
No Parque Antarctica, o atleta irá juntar-se aos volantes Claudecir e Magrão, que também atuaram pelo clube do ABC.
O novo técnico palmeirense também pediu à diretoria o zagueiro Dininho, outro jogador que defende o São Caetano. O São Paulo também estaria interessado em contar com o defensor.
A intenção de Picerni é montar o Palmeiras com a base do São Caetano vice-campeã brasileira em 2000 e 2001.
Além de Adãozinho, o clube já havia contratado o zagueiro Índio, que disputou o Brasileiro pelo Juventude, também por empréstimo. Os dois atletas serão apresentados no dia 2 de janeiro.


Texto Anterior: O eterno: Tite desafia seca de título no Grêmio
Próximo Texto: Panorâmica - Tênis: Hewitt inicia temporada na Austrália
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.