São Paulo, quinta-feira, 29 de janeiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Torcida acusa são-paulino de beber com rivais
A Tricolor Independente, principal torcida organizada do São Paulo, publicou em seu site manifesto pedindo a saída do atacante Diego Tardelli.
De acordo com a Independente, o atleta esteve em um bar, no último domingo, com os jogadores corintianos campeões da Copa São Paulo de juniores. O Corinthians conquistou o título em cima do São Paulo de Tardelli, que deixou o gramado contundido e vaiado por torcedores.
O jogador negou, por meio da assessoria de imprensa do clube, que tenha ido ao bar com os corintianos. Tardelli, que foi obrigado a se mudar para o CT, foi reintegrado ao time principal, e a diretoria afirma que não aceitará mais seus atos de indisciplina.
Ontem, o lateral Gustavo Nery afirmou que deixará o clube ao final de seu contrato, em julho, e que deve ir para a Europa. (DA REPORTAGEM LOCAL)


Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Juninho ganha Marcelo Ramos e faz mudanças
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.