São Paulo, sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Belluzzo diz que Muricy terá "peças de reposição"

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, afirmou que os possíveis reforços do time (líder do Paulista, com oito pontos) para o restante do ano servirão como "peças de reposição" ao elenco atual.
"Estamos contratando com critério. Não vamos trazer qualquer um", disse o cartola.
Belluzzo afirmou que, em conversa que teve com o técnico Muricy Ramalho há alguns dias, eles chegaram à conclusão de que "o time titular é bom".
As declarações do dirigente sinalizam que as contratações deverão ser mais modestas, apesar de a diretoria estar sendo cobrada pela torcida para trazer nomes de peso ao elenco.
O presidente palmeirense confirmou o interesse em Pablo Velázquez, atacante do paraguaio Libertad. "Temos de ver com a parceira uma maneira para viabilizar o negócio", disse Belluzzo, sobre a Traffic.
Por enquanto, o "reforço" já confirmado para o clássico de domingo, contra o Corinthians, é o meia Cleiton Xavier.
O camisa 10, que deixou o jogo contra o Monte Azul, anteontem, com dores na coxa direita, fez uma ultrassonografia que não constatou lesão.
O lateral-esquerdo Gabriel Silva, lesionado na coxa esquerda, ficará até 30 dias fora.


Texto Anterior: Lesão na coxa tira Ronaldo do jogo contra o Palmeiras
Próximo Texto: Política: Contas de 2009 são aprovadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.