São Paulo, sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Na volta da Colômbia, camisa de Adriano provoca polêmica

DA REPORTAGEM LOCAL

Embora tenha demonstrado novamente algumas fragilidades, o elenco são-paulino ficou satisfeito com o empate por 1 a 1, anteontem, com o Nacional de Medellín, na Colômbia, pela Libertadores.
Até o presidente Juvenal Juvêncio, que há dois dias havia cobrado mais empenho do time, considerou o resultado positivo.
"O empate foi um resultado adequado. Nosso ano começou ontem [anteontem], com o time mostrando mais velocidade, harmonia e vontade", declarou Juvenal.
"Há algum tempo eu cobrava outro espírito, uma mudança de postura. O time foi diferente, brigou, lutou até o final. Não foi uma grande exibição tecnicamente, mas o time teve brio para buscar um bom resultado", comentou Hernanes.
No desembarque do São Paulo em Cumbica, Adriano foi o centro das atenções. Mas não por suas declarações, raras, por sinal.
O atacante apareceu no saguão do aeroporto sem o uniforme de viagem do clube.
Juvenal disse que não vai repreendê-lo pelo ato, mas conversará com o atleta.
"Ele é o Imperador em Roma. Aqui, ele é igual aos outros", disse o cartola, trocando o nome da cidade de Milão, onde Adriano recebeu o apelido pelas atuações na Inter, pela capital italiana.
Para acabar com a polêmica de que Adriano goza de certas regalias no clube, a assessoria de imprensa do São Paulo publicou ontem uma nota em seu site oficial.
O informe dizia que o atleta estava com o uniforme, como os outros jogadores, durante a viagem, mas foi autorizado pela comissão técnica a trocá-la por conta do suor.
Em sua saída, Adriano falou pouco sobre a partida. O atacante limitou-se a dizer que "o time precisa melhorar nos próximos jogos".
No domingo, o São Paulo volta as suas atenções para o Campeonato Paulista. Encara o Mirassol, fora de casa.


Texto Anterior: Kaká amplia seu contrato com o Milan até 2013
Próximo Texto: Santos: Fabão pode estrear contra Sertãozinho
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.