São Paulo, quarta-feira, 29 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Equipe repete escalação e tática

DO ENVIADO A SANTOS
E DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS


Vanderlei Luxemburgo foi chamado ontem por Pelé de "Pelé dos técnicos". E deve comemorar o elogio repetindo contra o Bragantino o mesmo time que levou a campo contra o Juventus.
Ele deve repetir o esquema 3-5-2 adotado nas últimas rodadas. Ontem, comandou um trabalho tático, dando o colete de titular aos dez jogadores de linha que iniciaram a partida de sábado.
Luxemburgo ensaiou também algumas jogadas de bola parada e pediu para que os cinegrafistas não filmassem parte dos trabalhos. O treinamento durou pouco mais de uma hora.
O técnico se esquivou de questões sobre o uso do equipamento de comunicação entre a arbitragem no clássico de domingo contra o São Paulo e sobre as declarações recentes de Edmundo, insinuando que os juízes vinham favorecendo o Santos.
Na véspera do jogo que pode tirar o time da fila, o Santos treinou sem seu goleiro titular. Fábio Costa, com dores musculares na panturrilha esquerda, foi poupado. "Ele só não joga se cair da cama", brincou Luxemburgo, que terá quatro titulares hoje com dois cartões amarelos: Ronaldo Guiaro, Léo Lima, Rodrigo Tabata e Reinaldo. Os reservas Domingos, Neto, Gilmar e Magnum também estão pendurados. (TT E MC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.