São Paulo, quinta-feira, 29 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leão culpa a MSI por má campanha

EDUARDO ARRUDA
ENVIADO ESPECIAL A SANTOS

Assim que a partida terminou, o técnico corintiano Emerson Leão tratou de arrumar um culpado para a campanha pífia de sua equipe na competição. E o alvo do treinador foi a parceira MSI.
"Sei que estamos devedores para o nível de time que o Corinthians tem de ter, mas para comprar jogadores de nível, é preciso dinheiro. E a MSI não manda dinheiro para o Corinthians desde junho de 2006", reclamou Leão, colocando o time alvinegro como "refém" dos investidores.
"Vamos ver agora se vem algum reforço, caso contrário, o time é esse. E vamos buscar dentro clube."
Os jogadores do Corinthians deixaram o gramado já conformados com a eliminação no Paulista. A três rodadas do fim, o time, que tem 24 pontos, depende de uma combinação improvável de resultados para figurar entre os quatro melhores de SP.
A equipe precisa ganhar seus jogos e torcer por derrotas de Palmeiras, São Caetano, Paulista e Ponte Preta.
"Um time com a nossa qualidade, a gente fica triste em ficar fora. Mas não foi hoje [ontem]. Hoje [ontem] foi só a tampa da panela. Erramos em vários jogos", lamentou o goleiro Jean. "Agora tem a Copa do Brasil. Vamos ver se lá as coisas saem bem."
O zagueiro Betão disse que, apesar da derrota, o Corinthians mostrou ser um time de "respeito". "Mesmo com dois jogadores a menos, mostramos nosso potencial", comentou. "O ano não termina agora. Este é só o primeiro torneio. Não podemos deixar ninguém nos menosprezar."


Texto Anterior: Precaução: Polícia isola os corintianos
Próximo Texto: Argentina: Maradona é internado em Buenos Aires
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.