São Paulo, domingo, 29 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Contra crise, categoria busca games e rock

TATIANA CUNHA
ENVIADA ESPECIAL A MELBOURNE

Em tempos de crise econômica global, a F-1 busca alternativas para seguir gerando receita e atraindo público e patrocínios. E já se alia a pesos pesados de outras indústrias.
A BMW, por exemplo, fechou acordo com a empresa de software Artificial Life para desenvolver um jogo para iPhone e iPod Touch, da Apple. No game, os usuários poderão escolher entre os pilotos Robert Kubica e Nick Heidfeld, dupla da equipe, para correr etapas do Mundial. A novidade deve ser lançada em julho.
Bernie Ecclestone, detentor dos direitos comerciais da F-1, porém, tem planos maiores para conseguir "dinheiro novo". Em Melbourne, onde nesta madrugada seria realizado o GP da Austrália, abertura do Mundial, ele anunciou um acordo com a Universal Music para criar o F-1 Rocks. O projeto consiste em aliar a categoria a estrelas da música em shows e eventos nos finais de semana de corrida.

Saiba o que aconteceu no GP da Austrália www.folha.com.br/090867


Texto Anterior: Fora de campo: Campeonato tem treinador e auxiliar brasileiros
Próximo Texto: Stock Car: Interlagos abriga início da temporada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.