São Paulo, quinta, 29 de abril de 1999

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Parceiros do Corinthians vão ao Parque Antarctica

da Reportagem Local

Após anunciarem, ontem à tarde, uma parceria com o Corinthians, representantes da empresa norte-americana Hicks Muse foram à noite visitar o Palmeiras.
Ao lado do empresário J. Hawilla, que intermediou o negócio com o Corinthians, Roberto Muller e Cesar Baez foram recepcionados no Parque Antarctica pelo presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi. Ao ser abordado pela reportagem da Folha, ele disse que não podia falar naquele momento.
Além do Corinthians, a Hicks Muse pretende negociar com outros clubes brasileiros. Mas, segundo o diretor de futebol do Palmeiras, Sebastião Lapolla, os empresários foram só "fazer uma visita, já que querem conhecer outros clubes brasileiros". Ele descartou a possibilidade de uma parceria do Palmeiras (que tem co-gestão com a Parmalat) com o grupo.
O diretor da multinacional italiana para o Palmeiras, Paulo Angioni, estava no Parque Antarctica, mas não foi chamado para a reunião. Ele disse que um eventual negócio do clube com a Hicks não inviabilizaria a atual parceria. "Eles podem adquirir cotas quando o Palmeiras virar empresa." (FV)


Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.