São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo pede desculpas por "pior ano"

DOS ENVIADOS A ULSAN

Desfalque do Barcelona e da seleção em jogos importantes neste ano por causa de contusões, o meia-atacante Rivaldo pediu desculpas por aquela que classificou como sua "pior temporada".
"Eu tenho que dizer que sinto muito pela temporada que fiz, porque me machuquei, tive muitas contusões. Perdi os dois melhores jogos deste ano, as semifinais [da Copa dos Campeões" contra o Real Madrid. Foi uma coisa que me deixou muito triste", declarou o atleta em Ulsan.
"Foi o pior ano para mim. Não em termos de jogar futebol, que a gente sabe que as pessoas, para me criticar, já falam sobre meu rendimento, mas ele não foi tão bom porque eu me machuquei."
Desde setembro último, Rivaldo está às voltas com lesões.
A primeira, depois da partida do Brasil contra a Argentina pelas eliminatórias, foi no joelho esquerdo e obrigou o jogador a ir ao Rio de Janeiro fazer tratamento de quase um mês com o médico da seleção José Luiz Runco.
Em abril deste ano, o problema passou a ser uma contusão nos ligamentos do joelho direito, que o deixou de fora de várias partidas pelo Barcelona e de algumas pela seleção e chegou a criar uma crise entre o meia-atacante e a comissão técnica da equipe nacional.
Agora recuperado, Rivaldo se irritou com perguntas sobre uma eventual perda da vaga de titular para Denílson ou Juninho no jogo de estréia do Brasil na Copa.
"Já estão tentando me sacar do time", afirmou, em referência à imprensa. (FV, FM, JAB E SR)


Texto Anterior: Scolari provoca suas estrelas e acirra a disputa por vagas
Próximo Texto: Pingue-Pongue: Vaga garantida dá tranquilidade ao capitão Emerson
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.