São Paulo, quarta-feira, 29 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

JOSÉ ROBERTO TORERO

Cinco passos para que seu FHC fique perfeito

Para quem não está acostumado, acordar de madrugada é muito desagradável, um sofrimento, quase uma tortura. Então, caros leitores, para que vocês não digam que os abandonei neste momento difícil, desenvolvi um sistema de adaptação ao Fuso Horário da Copa, chamado, a partir de agora, de FHC (com o perdão da coincidência):
a) Feche as janelas do quarto e vá dormir às 11h. As pessoas da casa podem demonstrar alguma incompreensão, mas resista, é o começo da transformação e você não pode esmorecer.
b) Acorde às 18h e vá tomar seu café na padaria. Pode ser que alguém ache estranho você pedir um pingado e um pão na chapa no fim da tarde, mas não se importe. Os precursores nunca são bem recebidos.
c) Chegue ao serviço às 19h. Caso seu chefe pergunte o que está fazendo ali, diga que você é um zeloso funcionário que não tem hora para sair.
d) Vá almoçar à meia-noite. Há restaurantes abertos nessa hora e talvez nem estranhem você pedir um virado à paulista.
e) Volte para casa às 6h. Se encontrar seu chefe no corredor, diga que estava fazendo hora extra, mas que não vai cobrar nada a mais da empresa.
Ele ficará tão aliviado que não fará mais perguntas.
Depois, é só ver os jogos matinais. Se você se mantiver firme nessa disciplina, seu FHC ficará perfeito e você ainda pode ganhar uma promoção.

torero@uol.com.br



Texto Anterior: Franz Beckenbauer: O que os amistosos revelam antes da Copa
Próximo Texto: Bola Rasteira - Segurança: Polícia resolve problema de credencial dupla
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.