São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mais jovem, Palmeiras perde a sexta

Equipe do técnico Tite, com apenas 3 de seus 11 trintões em campo, decepciona de novo e permanece em penúltimo

Palmeiras 0
Grêmio 1

PAULO GALDIERI
DA REPORTAGEM LOCAL

O excesso de veteranos no time titular tem sido uma das explicações mais usadas para a escassez de vitórias do Palmeiras. Mas ontem, nem um time titular rejuvenescido foi suficiente para evitar a sexta derrota no Campeonato Brasileiro.
Com apenas três dos 11 trintões do elenco em campo, o Palmeiras perdeu no Parque Antarctica para o Grêmio e agora vê, da 19ª posição, ainda mais distante a porta de saída da zona do rebaixamento.
Com apenas quatro pontos em 24 disputados, os palmeirenses estão cinco atrás do Vasco, o primeiro clube na tabela fora da área da degola.
Com um quarto do campeonato já transcorrido, o Palmeiras ainda não conseguiu, nem por uma rodada sequer, se ver livre da ameaça do fantasma que o assombrou em 2002. Pela oitava vez em oito rodadas, o time aparece como um dos quatro que estariam rebaixados para a Série B.


Texto Anterior: Juca Kfouri: Flu, líder já ameaçado
Próximo Texto: Clube busca reforço no lanterna
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.