São Paulo, segunda-feira, 29 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

EM PORTO ALEGRE
Internacional 1
Cruzeiro 1
No Beira-Rio: No duelo que poderia valer a liderança do Brasileiro, Internacional e Cruzeiro não passaram de um empate por 1 a 1, resultado ruim para os dois, que caíram na tabela -o Fluminense assumiu a ponta da tabela. Os gols foram marcados por zagueiros, em cobranças de escanteio. Índio abriu o marcador para os donos da casa, e Edu Dracena empatou ainda no primeiro tempo.

EM GOIÂNIA
Goiás 2
São Caetano 1
No Serra Dourada: Uma queda de energia atrasou a partida em cerca de 15 minutos. Weliton marcou os dois gols do time de Antônio Lopes, o primeiro aos 16min, o segundo aos 43min. De pênalti, o lateral-direito Anderson Lima foi o responsável pelo do São Caetano. Todos os tentos saíram na segunda etapa. O Goiás está invicto em casa, e o time do ABC perdeu todas que fez fora.

NO RIO DE JANEIRO
Fluminense 1
Flamengo 0
No Maracanã: Com a vitória no clássico, o Fluminense assumiu a liderança isolada da competição, com 19 pontos. O gol foi marcado por Tuta, logo aos 8min do primeiro tempo. Os jogadores do Flamengo reclamaram muito de um gol de Renato anulado aos 45min do primeiro tempo pelo juiz Paulo César de Oliveira. Em cobrança de escanteio, o auxiliar anotou saída de bola.

NO RECIFE
Santa Cruz 1
Botafogo 1
No Arruda: O jogo foi marcado por quatro expulsões: Nenê e Luciano, do lado pernambucano, e Ruy e Juninho, do time carioca. O lanterna Santa Cruz soma três pontos, e o Botafogo, nove. O gol carioca foi aos 45min do primeiro tempo, com o zagueiro Váldson, contra. O Santa Cruz igualou aos 18min do segundo: Nenê aproveitou rebote de pênalti defendido por Lopes.


Texto Anterior: Clube busca reforço no lanterna
Próximo Texto: Vasco breca a escalada do São Paulo
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.