São Paulo, domingo, 29 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Manchester só iguala jogo nos minutos iniciais

DO ENVIADO A LONDRES
DE LONDRES


Mais uma vez contra o Barcelona, mais uma derrota do Manchester United na final da Copa dos Campeões da Europa.
Poucos acreditavam que seria diferente. O Barcelona era o grande favorito ao título, mas 3 a 1 foi além das expectativas.
Em campo, o time inglês só conseguiu jogar de igual para igual nos dez primeiros minutos de jogo.
Os veteranos do Manchester não terão um bom dia para lembrar. O goleiro holandês, Edwin van der Sar, 40, deve encerrar a carreira com esses três gols em sua bagagem.
Já o galês Ryan Giggs, 37, passou quase o jogo inteiro apagado. Estava impedido no único gol do time e foi motivo de piadas de jornalistas e torcedores durante a partida.
A imprensa inglesa não dá trégua ao jogador por ele ter ido à Justiça impedir que fosse divulgado o caso extraconjugal que teve com uma ex-participante do Big Brother local.
A piada é a de que, no jogo, e não na Justiça, ele conseguiu ficar anônimo.
Já Alex Ferguson, técnico que completará em novembro 25 anos à frente do Manchester, deverá ser criticado por ter demorado muito para promover mudanças em sua equipe. Somente aos 23 minutos do segundo tempo fez a primeira substituição.
Também deve receber críticas por não ter deixado sequer no banco de reservas o atacante búlgaro Dimitar Berbatov, que foi artilheiro do Campeonato Inglês, com 21 gols.
O lateral Fábio, único jogador brasileiro em campo pelo Manchester, também não se destacou. (RBU E VM)


Texto Anterior: Fábio quer chance na seleção em Londres
Próximo Texto: Tostão: Alguém tem dúvida?
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.