São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OUTRO LADO

Documentos não provam nada afirma dirigente

DA REPORTAGEM LOCAL

O presidente Nelson Nastás negou ter feito pagamentos de contas pessoais com recursos da Confederação Brasileira de Tênis.
"Não há depósitos feitos com saques de contas da confederação. Isso não existe, entendeu?", disse o dirigente em entrevista à TV Globo. "Pode mostrar documento atrás de documento que não vai provar nada."
Segundo a assessoria da CBT, Nastás se reunirá hoje com seus advogados para avaliar o caso. Ele só vai se manifestar após o encontro.
O superintendente da entidade, Carlos Alberto Martelotte, que também é acusado de apropriação indébita, tem a mesma estratégia e falará hoje com os advogados.
Na semana passada, Jorge Lacerda Rosa, presidente da federação catarinense e adversário de Nastás, já havia afirmado que o dirigente desviava dinheiro da CBT. Afirmou que ele poderia processá-lo se a acusação fosse mentirosa.


Texto Anterior: Tênis: Nastás pode ser indiciado por apropriação indébita
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.