São Paulo, sexta-feira, 29 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SANTOS

Rapaz registra queixa contra Fábio Costa

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O goleiro Fábio Costa foi acusado por um rapaz de ter provocado um acidente de trânsito ontem à tarde, após ter sido chamado de "frangueiro". De acordo com informações registradas na polícia, o goleiro teria jogado o carro em cima da moto dirigida pelo rapaz e não parou para prestar socorro.
No boletim de ocorrência registrado no 7º DP de Santos, Bruno Santos de Paula, 21, afirma ter emparelhado sua moto com o carro de Fábio Costa no trânsito e falado ao goleiro: "E aí, frangueiro?".
A partir daí, Fábio Costa teria perseguido o rapaz e, em determinada altura do bairro do Gonzaga, jogado seu Land Rover prata em cima da moto dirigida por Bruno, que acabou machucando a perna direita com a batida.
Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do Santos disse que não conseguiu entrar em contato com o atleta para comentar o assunto.


Texto Anterior: Richarlyson: Atleta vai mesmo à justiça
Próximo Texto: Santos: Clube pode ficar sem torcida contra Bota
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.