São Paulo, sexta-feira, 29 de junho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fred fratura o pé em treino e é cortado

DO ENVIADO A PUERTO LA CRUZ

O atacante Fred, do Lyon, da França, está cortado da seleção brasileira. O jogador sofreu uma fratura na base do quinto metatarsiano do pé direito.
Ele treinava no complexo esportivo que fica ao lado do estádio José Antonio Anzoátegui, em Puerto La Cruz, quando sentiu a contusão -o reserva de Dunga vinha treinando bem e até gol fez.
O jogador foi levado para um hospital e chegou ao hotel da equipe carregado.
""Ele está muito chateado. Até pede desculpas a vocês [jornalistas] por não vir falar da lesão", falou o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco.
O Brasil fica agora com 21 atletas na Copa América, pois pelo regulamento só seria possível trocar, por lesão, um goleiro.
""Não foi necessário nem ressonância. Ele teve uma torção de tornozelo, e é comum nesses casos ocorrer essa fratura", disse Runco.
A previsão é que Fred fique um mês sem atuar. Deverá voltar ao Brasil para seguir seu tratamento, que requer imobilização do local e fisioterapia.
Ontem, na volta a Puerto La Cruz, a seleção se dividiu em dois grupos. Um ficou no hotel fazendo trabalho de recuperação física com o preparador Fábio Mahseredjian. O outro, sob o comando do técnico Dunga, foi participar de um jogo-treino contra uma equipe local. E foi nessa partida que Fred sofreu a contusão.0 (RBU)


Texto Anterior: Defesa: Doni não teve culpa, diz Helton
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.