São Paulo, segunda-feira, 29 de junho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Artilheiro do torneio festeja média de gols

DOS ENVIADOS A JOHANNESBURGO

Maior artilheiro da era Dunga e da Copa das Confederações, o atacante Luis Fabiano afirma que ainda não é nome certo na Copa de 2010.
"Só vou acreditar que estarei no Mundial quando sair a convocação e aparecer meu nome na lista", declarou o camisa 9, que de disse muito feliz de ter cumprido a meta de fazer a média de um gol por jogo no torneio africano. "Não era uma promessa, mas um objetivo muito importante", completou.
O atacante diz que o desempenho na África do Sul ainda não lhe proporcionou uma chance de deixar o Sevilla por um clube mais forte da Europa.
"Até agora não falei com ninguém do Sevilla ou de outro clube. Mas agora só quero pensar nas férias", falou o atacante, para confessar minutos depois que espera que os gols na Copa das Confederações façam com que o interesse por seu futebol aumente -o Milan, do técnico brasileiro Leonardo, seria um dos interessados.
Para Luis Fabiano, o fator chave da virada contra os americanos ontem foi o gol que marcou logo no primeiro minuto do segundo tempo.
O atacante também creditou ao técnico Dunga o título conquistado ontem. "No intervalo, ele deu incentivo, corrigiu falhas de marcação e outras coisinhas básicas", afirmou.
Luis Fabiano era um dos jogadores brasileiros mais desgastados antes da final de ontem. Isso porque foi um dos que mais sentiram o frio da África do Sul, tendo passado os últimos dias gripado. (EAR E PC)


Texto Anterior: Após mais sofrida derrota, rival exalta sua evolução
Próximo Texto: Muita demora: Só um terço dos torcedores viu entrega da Taça
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.