São Paulo, terça-feira, 29 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ARGENTINA

Seleção aponta próximo rival como o mais difícil deste Mundial

DE SÃO PAULO - Os argentinos deixaram a soberba de lado e exaltaram a qualidade técnica dos rivais das quartas de final.
No sábado, na Cidade do Cabo, às 11h (de Brasília), a Argentina enfrenta a Alemanha, em uma reedição das finais das Copas de 1986 e 1990.
"Há muitas seleções que estão bem, como Alemanha, Espanha, Brasil e Holanda. Mas, pelo lado em que estamos [na chave da Copa], a Alemanha é a mais forte", afirmou o goleiro argentino Sergio Romero, em entrevista coletiva.
"A Alemanha tem uma seleção muito forte, com grandes atacantes que são muito guerreiros quando estão sem a bola", completou o guarda-meta.
Ele sofreu apenas dois gols -Coreia do Sul e México- em quatro jogos e é um dos menos vazados do Mundial-2010 .
Ontem, o Real Madrid confirmou a contratação do meia argentino Angel Di Maria.
Por 25 milhões de euros (aproximadamente R$ 55 milhões), ele deixará o Benfica, tendo firmado vínculo de seis temporadas com o clube espanhol, onde será companheiro do brasileiro Kaká, do português Cristiano Ronaldo e do conterrâneo Higuaín.


Com agências de notícias

Texto Anterior: Entidade analisa assistentes extras
Próximo Texto: Beneficiados por erro, alemães divergem sobre tecnologia
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.