São Paulo, quarta-feira, 29 de junho de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Técnico tira responsabilidade de Marta

DE SÃO PAULO

Na última entrevista coletiva antes da estreia de hoje, em Mönchengladbach, na Alemanha, o técnico Kleiton Lima falou sobre Marta e a responsabilidade da principal jogadora do país de levar o Brasil ao título mundial.
No entanto, o treinador disse que há uma corrente no grupo para "dividir o fardo" carregado pela estrela.
"A responsabilidade dela [Marta] vem com as conquistas pessoais. Mas ela não carrega essa responsabilidade sozinha. Ela, por si só, cobra-se muito. Mas aqui são 21 jogadoras que dividem esse fardo com ela", disse Kleiton.
O treinador afirmou que espera uma "suadeira danada" da seleção da Austrália.
"É o time mais jovem da competição, as jogadoras vêm juntas da base, o técnico conhece bem as meninas, há uns dez anos. São rápidas, boas tecnicamente, com variações de jogadas", contou.
Para Marta, a Alemanha, atual campeã, é ampla favorita no Mundial. "Está jogando em casa, com torcida, apoio. Mas tem várias seleções com que precisamos tomar cuidado, como Canadá, Suécia, Estados Unidos, Austrália, Noruega e Inglaterra.
Difícil falar de uma ou duas seleções apenas", afirmou.

NA TV
Brasil x Austrália
13h15 Band, Sportv, Sportv HD e Esporte Interativo




Texto Anterior: Precavido, Brasil estreia à la Scolari
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.