São Paulo, sábado, 29 de julho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem Edílson, Oliveira aposta em Romário para estréia no Brasileiro

DA SUCURSAL DO RIO

Na estréia do técnico Oswaldo de Oliveira e sem a confirmação da contratação do atacante Edílson, o Vasco joga hoje pela Copa João Havelange, às 16h, em São Januário, no Rio, contra o Sport.
Mas o atacante Romário, recuperado de um estiramento na panturrilha, estará em campo.
O jogador ficou dez dias sem atuar por causa da lesão, em tratamento intensivo com o seu fisioterapeuta particular, conhecido como Zé Colmeia. Desde quarta-feira, Romário vem treinando sem nada sentir e confirmou que jogará na tarde de hoje.
O atacante Edílson não é mais nome certo no clube. Acusações de Eurico Miranda contra o procurador do jogador, Luiz Viana, dificultaram a ida do jogador para a equipe do Rio.
O dirigente diz ter documentos que comprovam que o procurador pediu uma participação a Vasco e Flamengo, que disputam a compra do passe, para facilitar a venda do jogador.
O meia Juninho se recuperou de uma contusão no tornozelo e enfrentará o time que o revelou. Pedrinho, com uma tendinite no joelho, será substituído por Zada.
Oliveira admitiu que seu time ainda não está totalmente preparado para o torneio. "Evoluiremos aos poucos", disse.
NA TV - Globo, ao vivo, às 16h (menos para São Paulo)


Texto Anterior: Times ganham "caminho" mais difícil
Próximo Texto: Tailson e Almir estréiam no Sport
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.