São Paulo, sábado, 29 de julho de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

SÃO PAULO

Muricy deve escalar Rogério e mais dez reservas amanhã

DA REPORTAGEM LOCAL

Rogério e mais dez reservas. O técnico Muricy Ramalho deu a entender que vai mesmo colocar um time secundário contra o Santos, a exemplo do que fez contra a Ponte Preta, quando poupou o time principal e, mesmo assim, venceu o jogo por 3 a 1.
Com o objetivo de poupar os titulares para a partida de volta das semifinais da Libertadores, contra o Chivas, o treinador afirmou que essa idéia está bem madura.
"Se o os reservas entrarem, vão estar muito ligados e darão trabalho", afirmou.
Com a cabeça na Libertadores, a diretoria são-paulina admite ter dificuldades para prorrogar o contrato de Ricardo Oliveira. O vínculo com o atleta vai até o dia 10 de agosto e, portanto, ele ficaria fora da segunda partida da final da Libertadores.
"Estamos tentando, mas o Betis [que detém os direitos sobre o artilheiro] está irredutível", afirmou o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha.
Em relação aos ingressos para a partida contra os mexicanos, 59.307 entradas foram vendidas. A carga total é de 70 mil bilhetes.


Texto Anterior: Corinthians usa teatro anti-rotina no Recife
Próximo Texto: Santos: Luxemburgo improvisa para jogar clássico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.