São Paulo, domingo, 29 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Luxemburgo poupa juiz, mas critica time

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Vanderlei Luxemburgo poupou críticas ao árbitro João Alberto Gomes Duarte, do Rio Grande do Norte, que não teria marcado um pênalti sobre o lateral Kléber quando o placar ainda estava 0 a 0.
"Com respeito a arbitragem eu não tenho o que falar. Pode ter sido pênalti ou não. Ele ainda deu cinco minutos de acréscimo no final, e poucos árbitros fazem isso. Eles [os demais juízes] dão dois ou três e só", disse.
"Ele [João Alberto Gomes Duarte] viu que o Náutico fez o tempo parar com muitas faltas e deu o tempo que achou necessário. Não vamos passar para o árbitro a nossa incompetência", afirmou o técnico santista.
Luxemburgo ainda enfatizou que o time santista atuou mal na partida de ontem e não criticou nenhum atleta em especial. A derrota deixou o time com 18 pontos na 13ª colocação.
"A equipe não jogou bem como um todo. Não podemos falar que a bola não chegou ao Kléber [Pereira], porque não foi isso o que aconteceu. O time é que não jogou bem", disse.
O técnico ainda lamentou as duas derrotas seguidas, para Goiás e Náutico, que impedem que a equipe deslanche no Campeonato Brasileiro.
"Nós temos que somar pontos e não ficar bobeando e perdendo pontos. Eu acho que com uma seqüência de três ou quatro vitórias nós podemos chegar e brigar na parte de cima da tabela", completou.


Texto Anterior: Beisebol: Barry Bonds fica a um home run de recorde
Próximo Texto: WNBA: Australiana atinge marca histórica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.