São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dunga deve pôr camisa 10 perto do gol

DO ENVIADO A CINGAPURA

Dunga testou ontem Ronaldinho na função de atacante, no primeiro tempo, e como meia, no segundo. Pelo que disse o treinador após a vitória, a primeira alternativa (atuando assim, o jogador do Milan marcou um gol e deu o passe para o outro), será a escolhida na Olimpíada. E explicou o porquê.
"Ele pode fazer as duas funções, mas, como não está 100% fisicamente, estando mais perto da área ele tem mais chances de fazer gols", disse Dunga, que aprovou a atuação de seu time no amistoso em Cingapura. "Deram sinais de que nosso trabalho vem sendo bem-feito."
Radojko Avramovic, o técnico de Cingapura, reconheceu o amadorismo de sua equipe. Até brincou no final da partida, dizendo que seus jogadores estavam naquele momento correndo atrás das camisas dos brasileiros. Mas também disse que não temeu o Brasil. "Não entramos só para nos defender".
Ronaldinho evita falar quando terá o condicionamento ideal -o preparador físico da seleção, Paulo Paixão, diz que isso só acontecerá quando ele já estiver de volta para o Milan.
"Vou continuar trabalhando para chegar o melhor possível à Olimpíada. É difícil dizer como estou hoje", falou o camisa 10 da seleção nacional.
Dunga evitou criticar o zagueiro Alex Silva, expulso já no final do jogo por dar uma cotovelada num adversário. "Foi uma jogada normal, mas quem decide é o juiz. Não estou desapontado com ele", falou o treinador sobre o são-paulino.0 (PC)


Texto Anterior: Encalhe: Nem promoção enche estádio
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.