São Paulo, terça-feira, 29 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Kléber ignora "recado" do Palmeiras

Após três expulsões e uma sugestão para evitar choques, atacante diz ser elogiado e que não vai mudar

RENAN CACIOLI
DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria avisou para Kléber evitar ao máximo o contato físico com os adversários. O atacante, que já recebeu três cartões vermelhos e cinco amarelos no Brasileiro, não parece disposto a seguir a cartilha.
"É o meu estilo de jogo. Não posso mudar, até porque muita gente tem elogiado. O Vanderlei Luxemburgo, meus companheiros, a torcida", disse o jogador, ontem, no CT.
"Se tiver que apanhar [dos zagueiros], vou apanhar. Se tiver que chegar mais forte numa dividida, não vou tirar o pé", completou o camisa 30.
Na semana passada, após Kléber ter sido expulso diante do Goiás, a diretoria disse que multaria o atleta e Denílson, também punido com o vermelho contra os goianos. Em entrevista à Folha, o diretor de futebol Genaro Marino avisou que seria feito um trabalho de reciclagem com o grupo, especialmente com Kléber.
"Nós queremos que ele evite ao máximo isso [contato físico com os adversários]. É uma questão que será trabalhada pela comissão técnica. Talvez ele tenha de passar a bola mais rápido", disse o dirigente.
Ontem, o jogador afirmou que pretende se controlar um pouco mais. Questionado como poderia evitar ser rotulado pelos juízes, falou: "Não tomando cartão, o que é meio complicado [risos]".
Kléber negou que esteja sendo perseguido pela arbitragem, mas reclamou de alguns zagueiros. "Se o cara cai, o juiz já pensa: "É o Kléber de novo!".", completou o atacante.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: São Paulo: Bola no chão é arma contra figueirense
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.