São Paulo, quarta-feira, 29 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Evolução surpreende, e piloto já reclama de fome

DA ENVIADA A BUDAPESTE

De maneira mais rápida que a esperada pelos médicos, o estado de saúde de Felipe Massa continua evoluindo bem e ele pode até ser transferido para um hospital em Paris amanhã, segundo a família do piloto.
"A melhora do Felipe continua, ele já está mais alerta do que ontem [anteontem], o que é natural pela sedação", afirmou Dino Altmann, médico particular de Massa.
Ontem, três dias após o acidente em que foi atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello, o piloto da Ferrari já começou inclusive a reclamar de fome.
"Não há sinal de deficiência. Ele dá respostas coerentes em três idiomas [português, italiano e inglês] e faz ativamente os exercícios da fisioterapia", afirmou Altmann. "Abrimos o olho esquerdo dele e ele enxerga perfeitamente. Sempre imaginei que o trauma não era tão extenso. Ele tem superando as expectativas", completou.
Outro que se mostrou satisfeito com o progresso do piloto foi o chefe da Ferrari, Stefano Domenicali, que retornou ontem à capital húngara para estar perto de Massa.
"Felipe me reconheceu, e me deu a mão", disse. "Confirmei que o estamos esperando e que aquele carro é dele." (TC)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Schumacher está nos planos da Ferrari
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.